CIRCUS produções culturais
english
CIRCUS produções culturais
contato@circusproducoes.com.br
55 11 2528 4732
CELSO SIM

CELSO SIM

BIOGRAFIA

Depois dos elogiados trabalhos “Celso Sim, vamos logo sem paredes!” (2008), e “Pra que Chorar” (2010, Biscoito Fino) com Arthur Nestrovski, o cantor e compositor lançou “Tremor Essencial” (2014), com uma sonoridade rock’n roll em atitude, violência, humor e amor, com guitarras, baterias e baixos potentes, visitando da balada pop ao ijexá, da morna caboverdiana ao tecnobrega, do canção de ninar ao funk.

O trabalho apresenta parcerias inéditas do compositor e cantor com Arnaldo Antunes, Antonio Risério, Xico Sá, Cacá Machado e Pepê Mata Machado, entre outros - além da parceria, inédita em disco, de José Miguel Wisnik e Jorge Mautner “A liberdade é bonita”, cantada no CD por Elza Soares e Celso Sim.

Com 12 canções e produção musical de Guilherme Kastrup e Estevan Sinkovitz, “Tremor Essencial” tem participação dos instrumentistas Rodrigo Campos, Ricardo Prado, Pepê Mata Machado, arranjos de trompete e voz de Guilherme Calzavar, além da especialíssima participação da voz de Elza Soares.

O CD “Tremor Essencial” é uma parceria entre a Circus Produções Fonográficas e o selo Sem Paredes, com projeto gráfico do arquiteto Rodrigo Cerviño, e fotos de Gal Oppido e Tuca Vieira.

AGENDA

TREMOR ESSENCIAL (2014)
TREMOR ESSENCIAL (2014)