CIRCUS produções culturais
english
CIRCUS produções culturais
contato@circusproducoes.com.br
55 11 2528 4732
CEUMAR

CEUMAR

O canto sem truques, a postura graciosa, a irresistível simpatia, a voz de clarões solares, o gosto apurado, a fidelidade ao padrão de excelência estética fazem da mineira Ceumar uma das maiores cantoras da nossa história. Hoje cumpre agenda internacional e vai-se incluindo entre as maiores do mundo.(Mauro Dias)

Ao lançar “Dindinha”, seu primeiro álbum, Ceumar ganhou de Pedro Alexandre Sanchez, então jornalista da Folha de São Paulo, uma resenha cujo título era Parece coisa que já não existe. De fato, na mesma resenha/matéria, Ceumar já se colocava da maneira que conduz o seu trabalho até hoje, reafirmando sua personalidade única, assim como o desejo de cantar simplesmente porque é gostoso, com mais simplicidade e menos marketing.

Passado algum tempo, Ceumar foi encontrando o seu lugar e seu público, cativando as pessoas com sua música que sempre foi do jeitinho que ela gosta, com carteira de identidade. Num mundo onde a falta de personalidade é a característica mais marcante das carreiras musicais, ela continua encantando com seu cantar. Muito justo para alguém que insiste em ser assim. Como disse o Pedro, Parece coisa que já não existe, mas existe e está aí, cada vez mais original e universal. 

SILENCIA (2014)
SILENCIA (2014)
DINDINHA (2000)
DINDINHA (2000)
MEU NOME (2009)
MEU NOME (2009)