CIRCUS produções culturais
english
CIRCUS produções culturais
contato@circusproducoes.com.br
55 11 2528 4732
LUIZ TATIT

LUIZ TATIT

BIOGRAFIA

Ao final do projeto com o grupo “Rumo”, Luiz Tatit passou a lançar, pela gravadora independente Dabliú, os seus próprios álbuns, reunindo as composições que deram continuidade àquele projeto. Da sua discografia em carreira solo fazem parte os álbuns:  “Felicidade” (1998), “O Meio” (2000), “Ouvidos Uni-vos” (2005), “Rodopio” (CD e DVD - 2007) e ‘Sem Destino” (2010).

Em “Sem Destino”, Tatit consagra seu estilo único. Com produção de Alexandre Fontanetti, direção musical de Jonas Tatit e projeto gráfico de Gal Oppido, o disco traz 13 canções inéditas, sendo sete de sua autoria exclusiva e as demais com parceiros (Alice Ruiz, Itamar Assumpção, Marcelo Jeneci, Dante Ozzetti, Jonas Tatit e Capiba). Entre os músicos participantes estão: Sérgio Reze, Adriano Busko, Fábio Tagliaferri, Serginho Carvalho e Marina Pittier, além das convidadas especiais Ná Ozzetti e Juçara Marçal.

As letras, como sempre, trazem um sabor especial, desta vez versando sobre a relação do homem com o imponderável e com a predestinação. Além da faixa título, “Por que nós?” (parceria com Marcelo Jeneci), sobre as imprevisíveis heranças de cada geração, “Quem Sabe” (parceria com Itamar Assumpção), uma variação da máxima socrática só sei que nada sei, “Quando a Canção Acabar”, sobre o propalado final da era da canção, “A Volta do Sabiá”, que em contraponto à famosa Canção do Exílio, exige o regresso do próprio sabiá, e “Nando e Nanda” (parceria com Dante Ozzetti), que fala do encontro  fatal entre os dois personagens.

Ná Ozzetti deixa sua marca na interpretação de “Relembrando Nazareth”, peça pianística do pernambucano Capiba (1904-1997) e só agora letrada por Tatit, e na deliciosa “De Favor”, que conta a experiência de alguém que foi morar literalmente no coração (no músculo pulsante) da amada. Há ainda a participação especial da cantora Juçara Marçal na canção “Quem Gostou de Mim” (parceria com Jonas Tatit).

AGENDA